quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O menino que voltou do Céu - uma História Fascinante

o menino que voltou do ceu
Livro recém-lançado pela CPAD, O menino que voltou do Céu, narra a linda história de Alex Malarkey, garoto americano que aos 6 anos de idade sofre um acidente no ano de 2004 e por conta deste acidente ficou por 2 meses de coma. Período tenebroso para a família, que ouviu dos médicos que não havia esperança de vida para o garoto.

Mas, sabemos que temos o Deus do Impossível, e Ele, o médico dos médicos, restitituiu a vida a Alex Malarkey, que após dois meses em coma, se acorda e volta para contar tudo o que viu. Um relato emocionante e que narra a visão do Céu, pelo garoto.

O livro, originalmente lançado nos Estados Unidos, sob o título "The Guy who came back from heaven" foi um grande sucesso de vendas. Alex Malarkey ficou conhecido em seu país, participando de inúmeras entrevistas. Você não pode deixar de ler esta história fascinante.

Abaixo, encontra-se disponibilizado vídeo (trailler), em inglês, com documentário construído com a história do menino que voltou do céu.


16 comentários:

  1. amei essi vidio gostei muito vi na rebista da escola dominical e proucurei e achei e muito legal servi de exemplo para os outros

    ResponderExcluir
  2. isto aconteceu pq existe um DEUS do enpociveu , gloria DEUS aleluia

    ResponderExcluir
  3. Deus e tremendo!Louvado seja eternamente o nome do nosso Deus , ele e o Deus do impossivel.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito, pois Jesus está fazendo de tudo para o povo se despertar, o mundo ja não quer dar mais ouvido pra palavra de Deus,Jesus breve voltará!!

    ResponderExcluir
  5. Li o livro o menino que voltou do Céu, fiquei impressionada com tudo que li, vi e também pude ver..
    Espero que o William Alex esteja bem pois tenho um filho que também se chama William e tem 14 anos.
    Deus abençõe vocês Sandra Furlan
    Brasil

    ResponderExcluir
  6. to lendo ta me edificando muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEI O LIVRO 'O MENINO QUE VOLTOU DO CÉU', É MARAVILHOSO , IMPRESSIONANTE !

    ResponderExcluir
  8. estou lendo esse livro e a cada capítulo choro ao ver o que Deus fez, faz e continuará fazendo na vida dessa família! lindoooo! perfeito!

    ResponderExcluir
  9. "que foi arrebatado ao paraíso, e ouviu palavras inefáveis, as quais não é lícito ao homem referir" 2 Co 12.4
    É,a dois mil anos atrás não foi permitido ao Apóstolo Paulo contar o que viu no céu.Espírito Santo tem um papel fundamental penso eu.Maior que experiências. Examinar se o espírito é de Deus...

    ResponderExcluir
  10. "A MIM NÃO É LÍCITO FALAR..." Curiosos, somente a Paulo não foi autorizado revelar como era o céu.Devemos ter cautela nos últimos dias pois o convencimento é através da palavra e não de certeza de eternidade desalimentando o sentido da fé pelo que vemos...

    ResponderExcluir
  11. gostei muito do livro sobre a historia desse garoto, fico mais ainda fascinado com o trabalhar de Deus em sua vida. sinto cada dia mais animado por que quando estou lendo esse livro muitas vezes me emociono com o trablhar de Deus na vida dessa familia, que Deus abençoe a todos eles.

    ResponderExcluir
  12. Todos devem ler este livro pois o Senhor quer se revelar a seu povo.

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo o livro, é maravilhoso saber que Deus nos liberta da morte e nos leva ao Seu encontro :D

    ResponderExcluir
  14. Este livro é fascinante, emocionante, e serve para nos mostrar que existe um DEus no céu que nos olha e nos protege, que estamos aqui para serví-lo e contemplar sua glória.

    ResponderExcluir
  15. esse livo e otimo adorei que bom saber que tem um livo tao bom que nos mostra o valor da fe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...