segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Igreja Presbiteriana no Brasil - 150 Anos


A presença da Igreja Presbiteriana no Brasil toma como marco inicial a chegada do missionário norte-americano Ashbel Green Simonton em 12 de agosto de 1859.

Em todos os estados brasileiros tem ocorrido e ocorrerá neste mês atividades em comemoração ao sesquicentenário da Igreja Presbiteriana.

A Casa da Bíblia Online parabeniza todas as contribuições que a Igreja Presbiteriana somou a Igreja do Senhor Jesus no Brasil como também ao nosso país.

Parabéns a Igreja Presbiteriana e a todos os presbiterianos.

Como presente oferecemos em todos os produtos da Editora Cultura Cristã 15% de desconto durante esta semana.

2 comentários:

  1. Ola irmãos presbiterianos!

    Feliz de encontrar irmãos da minha querida denominação na NET.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns. Espero que divulguem bons artigos de grandes teólogos e pregadores reformados.

    Sou presbiteriano de São Paulo, capital e formado em teologia pelo Reformed Theological Seminary, na Florida.

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Apresentamos artigos mostrando a Beleza da teologia reformada, mas também damos bom combate a apostasia que tem tomado a igreja evangélica brasileira.

    Espero que gostem. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confio muito na doutrina desta igreja e nos seus ministros e gostaria de receber material para estudo da palavra.ex:estou lendo a carta de Paulo aos romanos e näo gostaria de cair em doutrinas que näo fossem verdadeiras e tambem queria aprender mais deste Deus.Agradeco desde ja a compreensäo dos irmäos em C risto

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...