sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cristãos Perseguidos. E se fosse você?


Domingo, dia 30 de maio agora, pela 20°ano, acontece o DIP-Domingo da Igreja Perseguida, um dia voltado para unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos.

Atualmente 90 países sofrem perseguição, são milhões de cristãos que sofrem por sua fé. Segundo a Missão Portas Abertas, ''Quanto mais próximos estamos do fim dos tempos, mais se intensifica a perseguição contra a Igreja. Hoje, em muitas partes do mundo, o povo de Deus não tem a liberdade para se reunir livremente, não pode ter uma Bíblia, é demitido do emprego e pode até ser expulso de sua casa porque se mantém fiel à sua fé."

São pessoas como nós, mas que não podem declarar abertamente sua fé, não podem se reunir em louvor ao Senhor, não podem ter uma bíblia.

E se fosse você?

Como você reagiria sendo torturado para negar a existência do seu Deus?

São cristãos que literalmente pedem suas vidas por Cristo, que são torturados, que são mortos...

Como podemos ajudá-los? 95% dos pastores perseguidos respondem que basta orar:
"Estamos lutando e perdendo a batalha, porque achamos que ninguém está orando a nosso favor". Então a coisa mais importante a se fazer pela Igreja Perseguida, não só no DIP, como em todos os outros dias é orar.

Abaixo segue um vídeo do testemunho de Alexander Ogorodnikov, um cristão preso que teve o quadro de sua vida transformado quando uma Igreja levantou um clamor pela sua vida.




A Casa da Bíblia Online intercede por eles e você? Você pode se colocar no lugar deles e clamar ao Senhor por força, por curas, por milagres?

Neste domingo reserve um momento especial para interceder por nossos irmãos perseguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...