quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Homem ao Máximo - Edwin Lois Cole


HOMEM AO MÁXIMO 
Um Guia Para o Êxito Familiar
Sabedoria e Visão para Maximizar sua Vida


Neste livro, o autor Edwin Cole põe por terra muitas das idéias distorcidas sobre a masculinidade e apresenta um novo conceito ao homem cristão contemporâneo: ser do sexo masculino é uma simples questão de genética, mas ser homem de fato é fruto de escolhas pessoais

Homem ao máximo, afirma o autor, é aquele que tem a coragem de assumir a liderança do lar, sem se colocar como um ditador. Sabe tratar a esposa e os filhos com dignidade e respeito, e reconhece com humildade os próprios erros. è honesto consigo mesmo e com os outros, e procura tomar decisões justas e sensatas. Acima de tudo, o homem que é homem procura semelhante a Cristo.

Um livro excelente, com mais de 1 milhão de vendidos em Inglês e que ensina como aplicar, de uma forma prática, as sábias verdades contidas nos princípios do Reino.



"Através dos princípios prático abordados neste livro, a vida das famílias cristãs experimentará mudanças profundas - um verdadeiro recomeço nas relações familiares - pois transformações duradouras, tanto na família como na sociedade, começam na vida do homem"

Edwin Cole


Adquira o Livro Homem ao Máximo em nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...