sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVA BÍBLIA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO COM HARPA!


Num século tão virtual, nossa comunhão com Deus não pode ser mera possibilidade; tem de ser real. Logo, não podemos simular uma vida de piedade, onde a oração, fragmentada em dados digitais, vai armazenar-se em uma nuvem. Orar é muito mais que isso. Orar é penetrar além do véu. É acessar diretamente o Pai, tendo como servidor o Espírito Santo. Depois, mediante a intercessão do Filho, podemos abrir todos os endereços que encontramos na Bíblia Sagrada. Só, então, a interface com o sagrado torna-se possível
A oração é um sítio de buscas com infinitas possibilidades e promessas.

A Bíblia Círculo de Oração não foi preparada somente para o público feminino. Destina-se também às reuniões de homens, de jovens, de adolescentes e de crianças. Se você preferir, utilize-a em sua hora tranquila. Ao despertar, tire-a da cabeceira e faça o seu devocional diário. Você encontrará muitas sugestões de clamor e súplicas.
Dobre os joelhos e comece a baixar as bênçãos divinas, enquanto a sua voz sobe ao coração do Pai.

Encontre na Bíblia do Círculo de Oração diversos artigos, direcionamento, introdução explicativa de cada livro, guia para uma semana de oração, lista com razões para orar e muito mais.

Em breve, você poderá adquirir a Bíblia do Círculo de Oração c/ Harpa em nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...