terça-feira, 27 de abril de 2010

Bíblia da Mulher

biblia da mulher

A Bíblia da Mulher é uma ferramenta única para desvendar a Palavra Deus mediante estudos das Escrituras preparadas por mulheres, pra mulheres, sobre assuntos relevantes às mulheres.

Em 1895, Elisabeth Candy Stanton publicou uma Bíblia para mulheres, com a intenção de liberta-se daquilo que a legava ser a “opressão” das Escrituras. Fez comentários de textos de particular interesse das mulheres e retirou versículos que considerava corrompidos por uma tendência machista. Foi motivada por questões de sua experiência pessoal e estava ávida por uma posição acima das Escrituras. Um século mais tarde, a equipe editorial da Bíblia da Mulher escolheu colocar-se sob autoridade das Escrituras. Seus editores, então, usaram uma abordagem objetiva, buscando entender a mensagem da Bíblia, enquanto se comprometiam em vivenciar seus princípios de fé e prática. Não precisaram torcer, reescrever as Escrituras, redefinir suas palavras nem escolher o que iriam aceitar como autoridade ou o que exaltaria a razão humana. Ao contrário, se comprometeram a pesquisar profundamente as Escrituras, a fim de encontrar uma palavra de Deus sobre quem são as mulheres e sobre como devem viver.

Mais de 80 mulheres de diferentes denominações, formações étnicas e de diversas ocupações compuseram a equipe editorial da Bíblia da Mulher. Mulheres trabalharam em cada passo da produção – design e layout, digitação, revisão, marketing e vendas. Solteiras, viúvas, mães e avós – todas combinaram sua formação e talentos para empregar tempo, energia e criatividade na produção de uma ferramenta de estudos duradoura e de glorificação a Cristo através da Bíblia da Mulher.

A Bíblia da Mulher foi destinada a suprir as necessidades da mulher quaisquer sejam suas condições de vida – mergulhada em problemas familiares, frustada por causa de injustiças e sua carreira, sobrecarregada por dificuldades da vida diária, pressionada pela exigência de fazer decisões vitais ou simplismene motivada a buscar uma palavra de Deus.

Trecho extraído da apresentação da Bíblia da Mulher,escrita por Dorothy Kelley Patterson, editora geral


Alguns recursos que a Bíblia da Mulher oferece a você:

-Página dedicatória;
-Artigos especiais que tratam de assuntos de interesse das mulheres;
-Notas explicativas sobre termos e passagens bíblicas complexas;
-Quadros ilustrados sobre a flora bíblica ;
-Notas com aplicação especialmente para a mulher;
-Introdução e esboço completo a cada livro Bíblico;
-Referências cruzadas e notas textuais;
-Mapas coloridos com índice;
-Concordância temática;
-Moedas e medidas da Bíblia.


Confira os modelos da Bíblia da Mulher em nosso site com promoções especiais e também possuímos temos Kits Dia das Mães contendo a Bíblia da Mulher.

Dia das Mães.

10 comentários:

  1. eu tenho é ótima!
    tenho aproveitado bastante os estudos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma dessa!
    Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tambem e maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Essa Bíblia é maravilhosa , tenho também a Bíblia da mulher que ora,é também maravilhosa.Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta Biblia é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Esta Bíblia da mulher tem o velho e o novo testamento??

    ResponderExcluir
  7. quero tanto uma dessa!
    hôoo meu DEUS como eu quero essa,tá tão linda.
    muito delicadaaa..

    ResponderExcluir
  8. ESTA BIBLIA E UMA FERRAMENTA PARA O REINO DE DEUS, QUE MULHERES POSSAM ADQUIRIR E TER TDOS OS DIAS UM DEVOCIONAL COM DEUS ATRAVES DO TEXTO BIBLICOS.......

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero uma dessa!!!!

    ResponderExcluir
  10. TENHO A BIBLIA " A MULHER QUE ORA" FOI UM PRESENTE DA MINHA QUERIDA IRMA, E REALMENTE É MARAVILHOSA, A PALAVRA DO NOSSO SENHOR É BELA E GLORIOSA!!!! DEUS, TODO PODEROSO E MISERICORDIOSO JAMAIS NOS ABANDONA, SEMPRE NOS SIMPLIFICA A VIDA, E ESTA BIBLIA É UMA BENÇÃO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...