quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bíblia de Estudo da Mulher

biblia de estudo a mulher com alça
Um outra opção para enriquecer as mulheres em sua leitura bíblica é a Bíblia de Estudo da Mulher.

A bíblia voltada para as mulheres da Editora Atos com a linguagem João Ferreira de Almeida Corrigida e Revista – Fiel ao Texto Original, a Bíblia de Estudo da Mulher é a primeira bíblia de estudo dedicada inteiramente as mulheres em língua portuguesa.

Voltada para questões complexas da vida, a Bíblia de Estudo da Mulher foi elaborada por mulheres pra mulheres com um sistema de referência bem fácil. Basta procurar sua área de interesse nas páginas de “Qual a pergunta?” em cada um destes sete importantes tópicos:

  • amizade;
  • casamento;
  • vida em família;
  • questões pessoais;
  • vida de solteira;
  • vida espiritual;
  • trabalho.

Outro recurso que a Bíblia possui é sessão “Mulheres que você deve conhecer”, a qual apresenta o perfil de quarenta mulheres da bíblia. Assim, enquanto você lê a Bíblia de Estudo da Mulher, entenderá como essas mulheres reagiram às circuntâncias da vida. Isso poderá ajudá-la a enfrentar sua situação atual. Algumas mulheres citadas são: Eva, Agar, A mulher de Ló, Rebeca, Raquel, Tamar, Evódia e Sintique, Dorcas, Herodias e muitas outras.

Além disso, a Bíblia de Estudo da Mulher conta com um a introdução para cada um dos livros da Bíblia com o contexto cultural e histórico da época em que foram foram escritos, e uma concordância abreviada com centenas de referência e mapas das terras bíblicas.

“Todas as notas de estudo são acopladas de forma tão sábia e clara à Palavra de Deus, que certamente servirão para aprofundar a vida espiritual de todas as leitoras.” (Pastor Gary Harnes, Presidente da Editora Atos)

A Casa da Bíblia Online tem uma versão exclusiva, a Bíblia de Estudo da Mulher com alça.

Aproveite a promoção do Kit Dia das Mães:

Bíblia de Estudo da Mulher + Livro Histórias das Mulheres da Bíblia + Embalagem presenteável para presente+ Laço de fita+ Cartão adesivo De/Para

de R$ 88,80 por R$ 66,90 e participe do sorteio de um relógio!

Um comentário:

  1. onde fica a casa da biblia no rio de janeiro agradeço desde de ja bjos achei muito bom estudo e quero sabr onde posso comprear no rio de janeiro ok

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...