sexta-feira, 21 de maio de 2010

A Dama, Seu Amado e Seu Senhor


A Dama, Seu Amado e Seu Senhor é um livro que trata das três dimensões do amor, considerando os três ângulos fundamentais que compõem os relacionamentos na vida de uma mulher: o amor a si mesma, o amor ao seu cônjuge e o amor a Deus.

Tendo como editora a Mundo Cristã, A Dama, Seu Amado e Seu Senhor é um livro que desvendará o segredo das mulheres que querem manter sua identidade, a atenção do seu amado e o favor do Senhor.

A livro está dividido em três partes: A Dama, Seu Amado e Seu Senhor.

Na primeira parte, T.D. Jakes vai tratar da mulher em sua esfera interior, de como não basta sentir-se mulher, é necessário sentir-se uma Dama. Para isso, o livro desenvolverá temas como: "Amando a si mesma", "Passos femininos apressados", "A menina interior deformada faz sofrer a dama", "Graça para ser uma dama e força para resistir", "Uma mulher equilibrada" e "A dama:um jardim particular".

Na segunda parte, Seu Amado, o livro fala do amor feminino ao homem, de como até a mulher mais forte pode apreciar o apoio de um homem que se sinta bem consigo mesmo e que possa ser a âncora dela durante as tempestades da vida. Afinal, quando a dama está amando alguém, seus olhos brilham, seu sorriso é alegre e sua voz é calma e apaixonada. Com o amado junto a si, seu coração fica em paz, pois ela se sente segura e pode fechar os olhos e descansar a cabeça em seu ombro.

A última parte, fala do relacionamento que os outros não podem substituir, o amor ao seu Senhor, o amor que é a base do triângulo. É com Ele que ela pode conversar quando suas palavras não conseguem descrever o que está sentindo.

O A Dama, Seu Amado e Seu Senhor o vai examinar como toda mulher pode ter uma vida equilibrada e obter sucesso em cada uma dessas importantes áreas. Compartilhar francamente o que é necessário para manter a identidade dela, a atenção dele e o favor do Senhor. Porque contentar-se com apenas dois lados de um triângulo, quando você pode tê-lo inteiro?

Aproveite A Dama, Seu Amado e Seu Senhor com um desconto especial na Casa da Bíblia Online.

3 comentários:

  1. Estou amando ler esse livro! Muito edificante.Recomendo para todas as mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro e é maravilhoso!
    Muito edificante, me acrescentou muito.
    Recomendo a todas as mulheres.
    Vc pode ler e reler, contém informações importantes com uma sensibilidade expetacular.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...