quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mensagens de Poder

 Mensagens de Poder
Hylarino Domingues Silva, o autor de Mensagens de Poder, concluiu, após pregar a palavra de Deus quarenta e cinco anos, que grande parte dos pregadores luta com a escassez de material auxiliar de orientação, organização e sugestões para sermões e estudos bíblicos. Isso o levou a preparar os livros Mensagens de Poder vol 1 e Mensagens de Poder vol 2, com o objetivo de ajudar aqueles que Deus tem chamado para pregarem o evangelho de Cristo.

Mensagem de Poder está dividido em duas partes. Na primeira, existe um conceito do homem chamado por Deus para pregar. Na segunda, são apresentadas sugestões para sermões na forma de esboços.

Em Mensagens de Poder tudo é sintético, pois a finalidade é orientar e deixar que cada um faça o restante. A indicação biográfica faz um convite para um estudo mais aprofundado que cada pregador irá fazer.

Os dois volumes de Mensagens de Poder se completam, já que ambos falam da teoria da homilética, como já foi citado, e apresentam juntos mais de 170 esboços de sermões, mensagens que falam de de graça, perdão, amor e reconciliação, além de dar ênfase aos estudos bíblicos relativos ao lar (família), por entender que o lar é fundamento da formação moral e espiritual do homem.

Acesse o site da Casa da Bíblia Online e adquira a Coleção de Mensagens de Poder com os dois livros da série com um super desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...