quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão!

Socorro!!!Tenho que preparar um sermão!
Nos últimos anos o campo da Homilética, a arte do preparo de sermões e da pregação, tem tornado-se mais rica quanto a sua diversidade, um exemplo disso é a série "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão!", que possui dois volumes.

O autor de "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão!" é o Pastor Cesar Cezar, que tem seu ministério voltado para estruturação de Igrejas e treinamento de líderes. É empresário, professor de teologia sistemática e da língua hebraica, fez diversos cursos nas áreas de comunicação, comportamento e marketing.

Entre os assuntos do livro "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão!" abordados estão: técnicas de homilética, eloquência, tipos de pregador, como elaborar mensagens, pregando criativamente, etc.


Confira o que autor declara a respeito do objetivo do "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão!":

"Certa vez uma senhora ganhou numa rifa um Maverick V8 Canadense todo equipado que poderia facilmente chegar a 250Km/h. Todavia ela nunca ousou passar dos 40 Km/h..." O Objetivo deste livro é ensiná-lo como desenvolver o seu potencial criativo, eliminar obstáculos, e incrementar sua performance no púlpito para a Glória de Deus.

Confira no site da Casa da Bíblia Online os livros "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão! e "Socorro!!! Tenho que Preparar um Sermão! vol 2 e adquira já os seus.

Um comentário:

  1. A Casa da Blíblia está de parabéns pela competência em seus serviços. Louvo a Deus por ainda existirem pessoas e entidades financieras que se preocupam com o nome de Deus.
    Magnus e Cristiane.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...