sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Manual Bíblico SBB


O Manual Bíblico SBB, ganhador do Prêmio Areté 2010, é um manual que foi criado para ser usado com a Bíblia, já que através do Manual Bíblico SBB vai ficar bem mais fácil entender e estudar as Sagradas Escrituras.

Abrir a Bíblia em Gênesis e ler direto até Apocalipse pode não ser sempre a melhor maneira de começar. "Como Ler a bíblia (na Parte 1 do Manual Bíblico SBB) oferece várias alternativas utéis. O Manual pode estar sempre à mão, qualquer que seja o ponto de partida do leitor: um livro da Bíblia, um personagem bíblico, uma questão específica, arqueologia bíblica, cultura, literatura.

As seções-guia - Parte 2 sobre o Antigo Testamento e Parte 3 sobre o Novo do Manual Bíblico SBB - analisam cada livro, parte por parte, resumindo e fazendo anotações onde explicações são necessárias. Pequenos artigos de destaque, escritos por especialistas, permitem que interesses específicos sejam investigados em maior detalhe.

Os passo seguintes do Manual Bíblico SBB são interpretar o que é lido e apreciar o que a Bíblia pode nos dizer hoje. Isto significa descobrir se um determinado livro é escrito como poesia ou prosa, histórico ou carta - e seu contexto histórico. E a parte 4, o Auxílio Rápido, facilita e agiliza a localização de informações sobre personagens, lugares, assuntos e ilustrações.

O Manual Bíblico SBB está repleto de ilustrações, mapas, diagramas e fotos que irão facilitar ainda mais o seu envolvimento com a cultura e os costumes nos tempos bíblicos, simplificando o seu processo de aprendizagem.

Acesse a Casa da Bíblia Online e aproveite a promoção especial do Manual Bíblico SBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...