terça-feira, 10 de agosto de 2010

Promoção A Nação que Ora


"Feche os olhos. Pense no Brasil, em sua gente e seus cenários maravilhosos. Entretanto, pense também nos abismos sociais, na dificuldade de acesso que alguns ainda têm à educação, à saúde e ao emprego, nas cadeias de corrupção e crime organizado que oprimem nossa gente.

Continue de olhos fechados. Desta vez, para conversar com Deus. Para agradecer pelas dádivas que ele derramou sobre nosso país. Para clamar por seu socorro na luta contra tantas mazelas que desafiam as autoridades. Para pedir perdão pelos pecados da nação, como a corrupção e a apostasia.

Então, abra os olhos, e veja o potencial transformador da oração. Exerça sua fé e constate que o mesmo Deus que operou de forma poderosa nos corações de reis e povos do passado, levando-os a experiências históricas de avivamento, está pronto a realizar os mesmos feitos em nossos dias e em nosso Brasil.

Não substime o poder da intercessão. Por maiores que apareçam os obstáculos e por mais graves que pareçam os problemas que o país enfrenta, a oração é um instrumento poderoso de transformação."

... se o meu povo, que pertence a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo.
2 Crônicas 7:14

Trecho da Introdução do livro O poder da Nação que Ora


A Casa da Bíblia Online lança uma nova promoção, a Promoção A Nação que Ora.
Com o período eleitoral presente e mudanças políticas próximas, a Casa da Bíblia Online quer levantar junto aos seus clientes um clamor pelo Brasil.

Para isso a Casa da Bíblia disponibilizou no site o livro O Poder da Nação que Ora para todos os clientes que comprarem qualquer um dos livros ou bíblias da autora Stormie Omartian.

Acesse o site da Casa da Bíblia Online e garanta já o seu livro O poder da Nação que Ora e vamos juntos levantar um clamor pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...