sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jejum e Oração em favor da família


Dia 8 de agosto iniciou em nosso país uma campanha de 40 dias de jejum e oração em favor da família. A iniciativa é do Pr. Edison Queiroz, que realiza o evento em sua igreja há alguns anos, e tem se estendido por todo o Brasil. Neste ano são 1.700 igrejas cadastradas em todo o Brasil, todas reunidas com o mesmo propósito: interceder pelas famílias do Brasil. Mais de 350.000 pessoas orando e jejuando por esta instituição divina que é a família, orando por unidade, por direção divina no casamento e na criação de filhos, orando por inimigos da família que tem tentado destruir o modelo divino de família, como a pornografia, o aborto, o casamento homossexual, a violência doméstica e outros tantos que tem sido apresentados como o "padrão de família moderna".

Se você não adquiriu o livro da campanha e também quer levantar um clamor pela família, na Casa da Bíblia Online você pode adquirir o livro 40 Dias Orando com a Família, um livro devocional com 40 textos devocionais e orações que vão lhe ajudar a parar de olhar para os problemas, confiar em Deus e investir tempo em 40 dias de oração pela família. Outra sugestão é a Bíblia da Família. Nesta Bíblia, os estudos apresentados pelo consegrado Pr. Jaime Kemp e sua esposa Judith, estudiosos dos problemas familiares, são de importância fundamental para se ter uma família segundo o coração de Deus.

Essa campanha tem conseguido grandes milagres, participe você também e interceda pelas famílias do Brasil. A Casa da Bíblia Online apoia essa iniciativa.

Qualquer dúvida acesse o site oficial da campanha 40 Dias de Oração e Jejum em favor da Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...