terça-feira, 15 de junho de 2010

Bíblia de Formação Espiritual Renovare

Biblia Renovare
O mais novo lançamento no mercado é a Bíblia de Formação Espiritual Renovare lançada pela editora ICHTUS.

A Bíblia de Formação Espiritual Renovare combina a profundidade de uma Bíblia de estudos com a espiritualidade de uma Bíblia devocional.Com a colaboração de mais de cinquenta estudiosos, teólogos, pastores e pessoas comuns de todos os estilos de vida,o projeto foi lançado após cinco anos para ser concretizado.

A Bíblia de Formação Espiritual Renovare possui características inéditas. Um ensaio abrangente que define o tema unificador das Escrituras como o Princípio Emanuel, ou a vida com Deus, facilita nosso reconhecimento de como Deus está conosco e como estamos com ele agora, hoje. Quinze ensaios progressivos sobre o povo de Deus se destinam a ajudar a ver o fluxo dessa história com Deus - do indivíduo à família, à tribo, ao povo, à nação, até toda a humanidade. Biografias dos personagens enfatizam a luta e a jornada de várias pessoas da Bíblia rumo à transformação espiritual. Introduções e notas elaboradas cuidadosamente para cada livro da Bíblia indicam os temas de formação espiritual que se encontra em cada um. O Índice das Disciplinas Espirituais orienta a identificação das passagens bíblicas mais essenciais para o ensino e a prática dessas disciplinas. Exercícios e questões pertinentes ajudam na reflexão em oração sobre o texto bíblico. E há mais, muito mais.


Veja a opinião dos grandes autores sobre a Bíblia de Formação Espiritual Renovare:

A Bíblia de Formação Espiritual Renovare foi "gestada", na esperança de que possa instigar nos seus leitores, uma mais profunda e ampla confiança na Bíblia como o recurso confiável para a Formação Espiritual Cristã. Nossa oração é que Deus a use para formar em cada um de nós, sua vida, sua vontade e seu caminho". Richard Foster

É com grande entusiasmo que abro a Bíblia Renovare. Eu não poderia unir uma equipe como essa para fazer algo tão bem-feito. Max Lucado

É incomparável. Um trabalho clássico de teologia bíblica aliado à visão de um coração pastoral. Brennan Manning

Compre a sua Bíblia Renovare na Casa da Bíblia Online e escolha o seu modelo: Bíblia Renovare capa dura ou Bíblia Renovare capa luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...