quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marina - A vida por uma causa

Marina - A vida por uma causa na casadabibliaonline.com
A Casa da Bíblia Online já está disponivel com o livro Marina - A vida por uma causa, que conta a difícil trajetória de uma candidata a corrida presidencial: a história de Marina Silva.

A biografia autorizada, escrita por Marília de Camargo César e com prefácio de Fernando Meirelles, relata a história da mulher que mesmo nascida em um seringual no Acre, alfabetizada aos 16 anos, hoje aos 52 anos conquistou a chefiou o Ministério do Meio Ambiente e é mundialmente reconhecida por sua luta em favor do desenvolvimento sustentável e a utilização consciente dos recursos naturais.

No dia 18, no site da G1, Ardilhes Moreira comenta sobre esse mais novo lançamento da Editora Mundo Cristão:

"A escritora da obra ainda inédita “Marina – A Vida por uma causa” trabalha como editora-assistente da área de projetos editoriais do jornal "Valor Econômico".

“Ela me surpreendeu positivamente. Diria que é uma pessoa que tem um sentido de missão. Ela luta pela vida”, conta a jornalista, que começou o projeto no fim de 2008.

Cristã, assim como Marina, a escritora ressalta a importância da fé na vida da candidata e conta que o livro aborda com detalhes o momento de adesão de Marina à orientação evangélica. “Ela se converteu durante um processo de enfermidade, teve uma experiência meio mística”, conta a escritora."


O livro Marina possui o selo FSC, que é uma certificação florestal que garante que a madeira utilizada em determinado produto, no caso o papel, é oriunda de um processo produtivo executado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes.

O livro Marina - A vida por uma causa estará disponível nas livrarias em agosto, mas você já pode comprar o seu no site da Casa da Bíblia Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...