quinta-feira, 8 de julho de 2010

Radicalize: Um desafio para fazer diferença na adolescência!

RadicalizeA adolescência não é um período da vida em que devam reinar a banalidade e a ausência de compromisso. Deus pode inspirar você a fazer diferença na sociedade. Alex e Brett Harris apontam a necessidade de fundamentar a vida no tripé carácter, competência e colaboração a fim de ser sal da terra e luz do mundo.

Os autores, que tinham 18 anos quando o livro Radicalize foi escrito, mostram com grande objetividade e persuasão como aproveitar a adolescência em atividades úteis e responsáveis, contestando as baixas expectativas da sociedade, de familiares e professores em relação à juventude.

Confira um trecho do prefácio escrito por Chuck Norris:

"A que devemos recorrer para motivar uma nova geração de gigantes? Eu encontrei a resposta: Radicalize, o livro de Alex e Brett Harris.

Conheço os gêmeos pessoalmente e posso endossar sua integridade e sabedoria. Testemunhei sua paixão pela ideia de levantar uma nova geração de jovens com espírito forte. São dois garotos impressionantes, qualificados como poucos a inspirar outras pessoas a conquistarem a excelência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...