quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que tipo de pai é o seu?


No período que antecede o Dia dos Pais, data comemorada no 2° domingo de agosto, a Casa da Bíblia Online preparou sugestões especiais para o estilo do seu pai.

São sugestões em diversos estilos que irão facilitar sua escolha e agradar aquele que é tão importante em sua vida: seu PAI.

Pai não cristão: se seu pai ainda não tomou a decisão de aceitar o nosso Senhor Jesus Cristo, essas sugestões são ideais. São presentes que comprovam a existência de Deus, a importância da fé e grande amor de Deus.

Pai cristão: sugestões ideais para aqueles que já tomaram sua grande decisão e querem crescer em entendimento. Nele se destaca As 10 Melhores Decisões que os Pais devem Tomar, um livro para quem deseja ser um pai ou uma mãe com decisões direcionadas por Deus para criar seus filhos. Outras sugestões são bíblias para aplicação pessoal e livros nos mais variados temas pertinentes a vida cristã.

Pai Pastor/Obreiro: para os pais que servem na grande seara de Cristo. De Pastor para Pastor é uma boa sugestão para aqueles que querem contribuir para o ministério dos pais os auxiliando com um referencial de ação seguro, solidamente fundamentado em padrões bíblicos. Além disso, colocamos a disposição sugestões de bíblias de estudo, comentários e outros livros.

Pai Professor: os filhos que possuem seus pais como contribuintes do ministério do ensino, a Casa da Bíblia Online indica livros que vão auxiliar na preparação de suas aulas e material de apoio. Um exemplo Lições aos Meus Alunos Vol 1, onde encontramos a melhor expressão do seu ensino pastoral. Outras sugestões são bíblias nas línguas originais, comentários bíblicos e livros voltados a educação cristã.

Pai Músico: para os pais que trabalham no ministério de adoração, as dicas são para livros de adoração. O Artista Adorador é a dica para aqueles que mais que tocar pretendem ser adoradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...