quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bíblia da Mulher que Ora NVI - novo formato, nova versão

biblia da mulher que ora nvi A oração é um dos momentos mais especiais na vida de qualquer cristão. Através dela chegamos a presença do Pai e podemos desfrutar da Sua maravilhosa presença. O cristão tem seus momentos mais marcantes de vida arraigados na oração. Nos momentos mais difíceis, podemos nos derramar diante do Senhor. Nos momentos de vitória, podemos agradecer e ver que o Senhor sempre cumpre as suas promessas.


Abordando sobre este tema maravilhoso, Stormie Omartian passeia pelo mundo da oração e mostra o grande poder relacionado a esta disciplina da vida cristã. A autora norte-americana pode ser considerada uma autoridade no assunto, já tendo vendido mais 6 milhões de livros. Alguns títulos da autora são:

- O Poder da Mulher que Ora
- O Poder do Marido que Ora
- O Poder da Esposa que Ora
- O Poder da Criança que Ora
- O Poder dos Pais que Oram

Após influenciar milhões de mulheres em todo o mundo, Stormie Omartian apresentou a Bíblia da Mulher que Ora para ajudar suas leitoras a aprofundar seu relacionamento com Deus e itensificar sua vida de oração. Além de introduções a cada livro, referências, concordância, a Bíblia da Mulher que Ora conta com 200 reflexões esclarecendo algumas passagens da Bíblia que abordam o tema da oração, 50 artigos que destacam pessoas cujas vidas pode ensinar-nos lições relevantes sobre oração e ainda promessas de Deus sobre a oração.

A Mundo Cristão já havia lançado há alguns anos a Bíblia da Mulher que Ora na versão Almeida Revista e Corrigida. Neste ano de 2009, recentemente, a editora lançou a Bíblia da Mulher que Ora na Nova Versão Internacional (NVI). Por muitos, considerada uma versão com linguagem mais clara e fácil de compreender. A Bíblia está com nova capa e novo tamanho 14 x 21.

Você pode comprar a Bíblia da Mulher que Ora NVI na Casa da Bíblia Online por um preço bem especial. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...