terça-feira, 29 de setembro de 2009

Série Deixados Para Trás - 67% de Desconto

serie deixados para tras
O livro de Apocalipse é um dos livros mais intrigantes da Bíblia, despertando diferentes comportamento nas pessoas: alguns temem lê-lo, outros se apaixonam em poder descobrir sobre o futuro da humanidade. Tratando de temas como arrebatamento, vinda do Anticristo, a Grande Tribulação, o livro facilmente prende nossa atenção e satisfaz a curiosidade de saber sobre o final dos tempos.

Baseando-se nos eventos descritos em Apocalipse, Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, dois grandes escritores americanos, construíram uma fascinante ficção encorpada em 13 volumes, formando a Série Deixados para Trás. O sucesso desta ficção se retrata bem claro nos números: mais de 70 milhões de exemplares publicados em mais de 34 idiomas.

Quem já leu a Série Deixados para Trás ou conhece alguém que já leu, sabe que quando se começa a ler, não dá mais vontade de parar. Toda a história é muito bem elaborada e a cada livro fatos intrigantes vão se desenrolando.

A Casa da Bíblia Online está disponibilizando a série completa com 67% de desconto. De R$ 585,00, a Série está por apenas R$ 189,90. Uma oportunidade imperdível de ter esta grande coleção em sua casa. E ainda frete grátis.

Se deseja saber mais informações sobre cada um dos livros da Série acesse o link: Livros da Série Deixados Para Trás.

Se deseja comprar a coleção completa acesse: Série Deixados Para Trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...