sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CPAD - Jantar de Confraternização com Livreiros e Lançamento da Bíblia Dake

No dia 10 de setembro aconteceu o jantar de confraternização com livreiros da
CPAD. Na noite do jantar aconteceu o lançamento do CD "Rasgue o Coração" de Marcelo Santos sob o selo fonográfico da Patmos Music.

O ponto alto da noite foi o lançamento da Bíblia de Estudo Dake, precedida por explanação e apresentação geral da Bíblia de referência Dake por Misael, responsável pelo setor de edição de Bíblias da CPAD. Logo após houve pronunciamentos dos pastores John Haynes, representando a editora Atos, e Antônio Gilberto, consultor doutrinário da CPAD, que conheceram a Bíblia Dake ainda na década de 60 quando estavam nos EUA e testemunharam muito positivamente sobre o auxílio da Dake como ferramenta em seus ministérios e estudos. Chamou atenção a observação de John Haynes que conheceu pessoalmente Dake e falou que o mesmo sabia de memória todo o Novo Testamento e outras porções do Antigo Testamento.

A oração de consagração da Bíblia de Estudo Dake foi feita pelo pastor Antônio Gilberto. Em seguida em um ato simbólico de entrega da Bíblia de Estudo Dake a igreja brasileira e aos distribuidores/livreiros o irmão Ronaldo Rodrigues, diretor da CPAD, convidou o pastor José Welington da Costa Filho, presidente do Conselho Administrativo da editora, a fazer a entregar do primeiro exemplar a José Maria Nogueira Lira, presidente da ANLE.

Após mais de quarenta anos, a igreja brasileira tem a seu alcance a Bíblia Dake em português. Conheça um pouco sobre esta bíblia lendo BAD - Bíblia de Estudo Dake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...