terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bíblia de Estudo de Avivamento e Renovação Espiritual


Avivamento e renovação espiritual são palavras chave na vida de qualquer cristão que busca seguir com sinceridade ao Senhor Jesus Cristo. Quando o aceitamos, recebemos vida espiritual e podemos ter um relacionamento com ele. O novo nascimento é a experiência mais maravilhosa que qualquer ser humano pode experimentar. Mas isto é apenas o início da longa caminhada cristã. Cada dia o Senhor tem muito a nos ensinar. E diante das lutas e provações, que são instrumento de Deus para moldar nosso caráter, precisamos de renovação espiritual constante. A Palavra de Deus é perfeita para isto. Ela renova-se a cada dia, tem poder de revigorar nossas forças, encher-nos de esperança e aumentar a nossa fé no Senhor Jesus.

Sobre esse tema, a SBB lança mais uma Bíblia este mês: a Bíblia de Estudo de Avivamento e Renovação Espiritual. As notas que acompanham esta Bíblia de Estudo são de autoria do pastor Enéas Tognini. A bandeira do avivamento espiritual e bíblico levantada por ele está presente de forma significativa em cada um dos 421 quadros de sua autoria. Com maestria, o autor consegue escrever de forma simples e clara comentários repletos de profundidade e reflexão.

A Bíblia de Estudo de Avivamento e Renovação Espiritual conta ainda com concordância, índice temático, introdução a cada livro bíblico, leituras para dias especiais, entre outros recursos.

O pastor Enéas Tognini, há mais de 30 anos, coopera com a Sociedade Bíblica do Brasil, sendo seu presidente desde 2003. Além disso, é vice-presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

Adquira já a sua Bíblia de Estudo de Avivamento e Renovação Espiritual na Casa da Bíblia Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...