segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Skoob - Uma rede social pra quem ama leitura

A web cresceu muito nos últimos anos, principalmente os sites que envolvem maior interação por parte do usuário, a chamada web 2.0.

Orkut, youtube, blogs, twitter, Rec6, del.icio.us são apenas alguns exemplos de sites de compartilhamento de informações. O crescimento tem gerado diversos novos sites de compartilhamento atuando em nichos específicos, como é o caso da rede social skoob, que busca unir pessoas que amam a leitura.

No skoob, cada pessoa pode ter sua própria biblioteca virtual, identificando os livros que já leu, está lendo ou que ainda pretende ler. Pode também criar as resenhas de cada livro e ainda dar sua nota. Como toda rede social, existem inúmeras comunidades e fácil relacionamento entre os participantes. Com um site bem clean e funcional, o Skoob tem conquistado um bom público, apesar do pouco tempo (cerca de 10 meses), a rede já conta com mais de 25.000 leitores cadastrados. Se você é um apaixonado por livros, é bem provável que vá gostar desta rede. Vale a pena conhecer!

Se você quer ampliar sua Biblioteca real, pode dar uma passadinha em nossa loja virtual. A Casa da Bíblia Online conta com uma grande variedade de livros muito bem selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...