sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Manual do Círculo de Oração

Manual do Círculo de Oração
O Círculo de Oração é uma atividade iniciada há mais de seis décadas, tendo ultrapassado os limites de sua denominação original e as fronteiras do Brasil, daí suas lideranças e pastores sentirem a carência de uma literatura apropriada que lhe desse respaldo.

A Editora CPAD, então, lança o livro Manual do Círculo de Oração, um livro que é fruto da convivência e do trabalho da autora Eliude Marques. Ela conseguiu reunir valiosas informações sobre o Círculo de Oração neste livro portátil, descritivo, conciso, explicativo e norteador.

A autora mostra o que é - O Círculo de Oração, discorrendo sobre os seus objetivos e tarefas. Apresenta vários pormenores sobre oração, como o seu modelo bíblico, seus aspectos, seus inimigos e sua eficácia quando associada ao jejum (há, inclusive, um tópico a respeito das bases metabólicas do jejum). Manual do Círculo de Oração também aborda, com muita clareza, o bom uso dos dons espirituais nas reuniões.

Este Manual do Círculo de Oração responde a diversas perguntas. Como as mulheres podem ajudar na igreja? Como escolher títulos para conjunto de louvor e temas bíblicos para comemorações? Como preparar os convites, programas e lembranças? Como confeccionar os uniformes? Como montar jograis, poesias, peças e representações mantendo reverência na casa de Deus?

Finalmente, o Manual do Círculo de Oração abrange a história do Círculo de Oração, que praticamente se confunde com a história das Assembleias de Deus.

Adquira o livro Manual do Círculo de Oração na Casa da Bíblia Online com um preço super especial.

2 comentários:

  1. VOU COMPRAR ESTE LIVRO.
    ACHEI MUITO INTERESSANTE E UTIL,SOU 2º DIRIGENTE DO CIRCULO DE ORAÇÃO NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEU, MINISTERIO DE BELEM EM NOVA AMERICA DA COLINA, PARANÁ.
    ESSE LIVRO IRA NOS AJUDAR EM NOSSOS TRABALHOS.
    AMEI IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, muito bom o blog e me tornei seguidor do mesmo,e pedimos que visite o nosso blog nesse link:http://blogdotenoriocavalcanti.blogspot.com.br/ e se gosta nos sigam

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...