quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bíblia de Estudo Scofield: Lançamento da Bompastor na Expocristã


É inegável que a Bíblia de Estudo Scofield é um dos maiores clássicos em se tratando de Bíblias de estudo. Contendo estudos e notas do americano Cyrus I. Scofield, esta Bíblia foi publicada inicialmente pela Oxford University Press na versão King James em 1909.

A Bíblia de Estudo Scofield une uma excelente versão das Escrituras ao popular método de estudo apresentado pelo doutor Scofield, reconhecido mundialmente, não apenas por acadêmicos e pastores, mas também por milhares de cristãos e estudantes das Escrituras Sagradas.

Esta edição foi revisada e preparada exclusivamente para o público falante da língua portuguesa traz a exposição da sã doutrina aliada a recursos essenciais à boa compreensão das Escrituras.

- Introdução explicativa a cada livro bíblico.
- Textos introdutórios às diferentes seções da Bíblia.
- Mais de 1.700 notas de rodapé tratando de temas como:
- Cerca de 26.000 referências em colunas central (AT) e colunas laterais (NT)
- Sistema de referências temáticas em cadeia
- Tabela de pesos e medidas
- Índice de temas selecionados
- Concordância Bíblica

Para obter maiores informações sobre a história desta grande bíblia de estudo, acesse o link a seguir da wikipedia (texto em inglês): Scofield Reference Bible. Se desejar, também poderá ter acesso as notas (em inglês) da Bíblia de Estudo Scofield da versão de 1917: Scofield Reference Notes.

Para comprar logo este grande lançamento, siga o link: Bíblia de Estudo Scofield.

3 comentários:

  1. Graças a Deus...Finalmente esta grande obra foi relançada...não vou perder um minuto,vou buscar logo a minha!Esperei muito tempo por isso.Quem puder faça o mesmo...eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. os estudos desta biblia sao muito fracos !!!! nao gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se mede,uma biblia de estudo pelas poucas notas de estudo esta biblia pode até parecer fraca mais ela e muito forte,nos comentarios de revelação e doutrina

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...